Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Infraestrutura

David Almeida acompanha serviço de recapeamento na zona Sul de Manaus

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou, nesta quinta-feira, 19/8, os serviços de requalificação asfáltica realizados pela Prefeitura de Manaus, através de empresas terceirizadas, em bairros da zona Sul. A previsão é de entregar 10 mil vias totalmente recuperadas até o final deste ano.

De acordo com David Almeida, os serviços visam trazer mais segurança e qualidade de vida para a população da cidade de Manaus. “Estamos dando um passo muito importante com essa recuperação asfáltica das vias da cidade de Manaus, levando dignidade e segurança para os condutores, garantindo ruas transitáveis e agilidade na locomoção. A população merece esse carinho e esse cuidado que a prefeitura está promovendo. Vamos continuar trabalhando para a cada dia garantir o bem-estar dos manauaras”, enfatizou Almeida.

O chefe do Executivo municipal fiscalizou as ações realizadas na alameda São Benedito, localizada no Morro da Liberdade, e pediu agilidade na importante via que liga  o bairro ao Centro da capital. Logo após, o prefeito David Almeida acompanhou os serviços na rua Santa Etelvina e no beco Salustiano, na Betânia.

O último ponto vistoriado foi o Distrito Industrial, que segue com obras aceleradas nas avenidas Itaúba e Açaí. No local, além da troca da massa asfáltica, as equipes, coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), estão implantando a rede de drenagem profunda, meio-fio, sarjetas, entre outros serviços básico.

“Toda semana, estou acompanhando o andamento desse serviço realizado no Distrito Industrial. Venho três ou quatro vezes por semana para agilizar a finalização dessa obra tão importante para a cidade de Manaus. A prefeitura está atuando simultaneamente em todos os bairros da cidade. A população pode ter certeza que todas as ruas vão ser assistidas pelo projeto”, finalizou.

Texto – Thiago Fernando / Semcom

Fotos – Ruan Souza / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmWrB6aG

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...