Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Prefeitura de Manaus, em parceria com governo do Amazonas, inicia obras de revitalização da orla do Amarelinho

A Prefeitura de Manaus inicia obra de revitalização da orla do Amarelinho, no bairro Educandos, zona Sul. A revitalização faz parte de mais uma ação conjunta entre o Executivo municipal e o governo do Amazonas, por meio do programa “Trabalhando a Liberdade”, da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que atua com mão de obra do regime penitenciário, assim como foi feito no Passeio do Mindu, no Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

A parceria teve início em julho passado, na orla, quando servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) e da Seap realizaram uma revitalização emergencial no espaço. Na ocasião, a área recebeu manutenção do gradil, limpeza, paisagismo, podagem e implantação do mosaico tático.


SERVIÇO:
O quê – Início das obras de revitalização da orla do Amarelinho
Quando – Segunda-feira, 23/8
Horário – 9h
Local – Avenida Rio Negro, bairro Educandos, zona Sul

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...