Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

Após ficar entre a vida e a morte, morre digital influencer, após ser baleada no rosto em Manaus

Manaus (AM) – Após lutar pela vida por cinco dias internada em um hospital, morreu na tarde desta segunda-feira (23), a digital influencer Raila Sales Ferreira, de 20 anos. Ela foi baleada no rosto na madrugada da última quarta-feira (17), na Zona Norte de Manaus. A remoção do corpo dela ocorreu por volta de meio-dia, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

Conforme a Polícia Militar, no dia do crime, Raila estava na rua Galiléia, da comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, por volta das 1h40, esperando um carro de aplicativo de mobilidade urbana quando acabou sendo baleada no momento em que entrou no veículo.

Fonte : No tempo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...