Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

GENERAL APERTA CERCO aos chefões de facções em Manaus

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou, no início da noite desta quarta-feira (25/08), a operação “Cidade mais Segura”, na zona norte de Manaus. Durante a ação, um homem de 32 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas no conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, na zona oeste, foi preso em flagrante. Durante a prisão, que foi efetuada por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) na comunidade Riacho Doce 2, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, foi apreendida uma arma de fogo e 12 munições intactas.
A operação segue determinação do secretário de Segurança, general Carlos Alberto Mansur. De acordo com o capitão Fabrício Almeida, a prisão foi efetuada na rua  26 de Agosto, após denúncias da população ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM.
“O suspeito, conhecido como Chan, confessou que era o chefe do tráfico na área do conjunto Cidadão 10. Após a abordagem, o infrator nos informou que atuava com uma mulher, sendo ela a sua funcionária do tráfico. Fomos até o local onde a suspeita estaria supostamente escondida, mas não a encontramos”, ressaltou o capitão.
Com o indivíduo foi aprendida uma pistola calibre 45, 12 munições intactas e dois celulares. Ainda conforme o capitão Fabrício Almeida, o suspeito já tem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. No momento da prisão o infrator estava usando uma tornozeleira eletrônica.


O suspeito foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade