Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Tony Medeiros recebe a visita do artista Sandro Almeida

O deputado Tony Medeiros, recebeu, hoje (25), na Assembleia Legislativa, a visita do artista Sandro Almeida que está fazendo uma turnê em várias cidades do interior do Amazonas. De acordo com o deputado os trabalhadores do setor cultural começam a retomar a normalidade da vida. “O setor de cultura foi um dos mais atingidos pela pandemia. Agora é que os eventos estão voltando a acontecer e os artista voltando a trabalhar”, disse Tony Medeiros .

Na conversa com o deputado, o artista Sandro Almeida fez questão de ressaltar a importância de ter um artista no Parlamento. “Nesse momento de volta ao trabalho, quero agradecer ao deputado Tony, pela luta que ele empreendeu para colocar os artistas na categoria dos profissionais que puderam receber o auxílio emergencial do Estado”, salientou Sandro.

Sandro que tem na imitação uma de suas qualidades, durante o encontro com o deputado aproveitou para fazer imitação de vários personagens televisivos como o Zacarias dos Trapalhões, os apresentadores Fausto Silva, o popular Faustão, Raul Gil, o cantor Caetano Veloso, os humoristas Tiririca, Doquinha e Coxinha, entre outros.

No final da visita o deputado Tony Medeiros destacou a força que os artistas demonstraram durante o enfrentamento da pandemia. “ Acredito que o pior já passou. Tenho fé que as coisas daqui para frente só melhorem. Mas é preciso destacar a força do artista que conseguiu superar a pandemia”, concluiu o parlamentar.

Foto: Leandro Xavier

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Parintins

No encontro, foram apresentados estudos e soluções de intervenção para a área de atuação do programa no município.

Publicidade