Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

URGENTE | Deputados aderem a CPI e irão investigar Amazonas Energia

O deputado estadual Serafim Corrêa, do PSB, assinou na manhã desta terça-feira, 31, o pedido de instalação da CPI da Amazonas Energia, apresentada pelo deputado estadual Sinésio Campos (PT). O parlamentar defendeu que a concessionária precisa ser exposta e explicar a piora do serviço.

“A Amazonas Energia precisa levar um contravapor. Ela está muito folgada. Ainda ontem, eu conversava com um magistrado e ele me dizia que a Amazonas Energia é a maior demandante do Tribunal de Justiça do Amazonas. Quando essa empresa foi privatizada, o que se esperava é que ela melhorasse o serviço, melhorasse o tratamento, melhorasse o respeito com a população, mas aconteceu tudo ao contrário, por isso eu somo a minha voz a voz do deputado Sinésio e assino o pedido de CPI da Amazonas Energia. Vamos trazer a Amazonas Energia para cá, ela precisa ser exposta, porque até então ela só tem exposto o povo, o cidadão”, defendeu Serafim no plenário da ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas).

O pedido de CPI tem como objetivo apurar irregularidades no fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária Amazonas Energia, que segundo o deputado estadual Sinésio Campos (PT) ocasionam, além de perdas econômicas, graves transtornos para a população consumidora na capital e nos municípios do interior do estado.

Além de Serafim, já assinaram o pedido de CPI os deputados Sinésio Campos (PT), Roberto Cidade (PV) , Fausto Júnior (MDB), Dermilson Chagas (Podemos) e Wilker Barreto (Podemos).

Fotos: Marcelo Araújo/ Ascom Serafim Corrêa

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade