Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

SINÉSIO CAMPOS ‘a empresa Amazonas Energia está lesando o povo e virou um caça-níquel’

O deputado Sinésio Campos (PT), presidente da CPI da Amazonas Energia, disse que a empresa virou um caça-níquel e que está lesando os amazonenses. A afirmação ocorreu na manhã de terça-feira, 8, a um programa de TV local.
A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) entrou com um recurso no Tribunal de Justiça do Amazonas, para reverter a liminar concedida por um desembargador a empresa concessionária de energia.
Segundo o deputado Sinésio Campos, a empresa Amazonas Energia está prestando um “desserviço” à população.
“A empresa é campeã de denúncias no Tribunal de Justiça, Procon e outras e as melhorias prometidas pela empresa não ocorreram. Virou uma empresa caça-níquel. Abriu quitandas para negociar supostas dívidas antigas da população, mas não negocia sem que o devedor pague 70% da tal dívida, num momento de pandemia, onde as pessoas perderam emprego e muitos não têm como prover o próprio sustento”, desabafou o deputado presidente da CPI.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...