Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Três pessoas foram executadas e uma criança de 5 anos presenciou o crime na zona Norte de Manaus

Manaus/AM – Julio Cezar Lunier Ferreira, Ducineide dos Santos Lopes e Ana Paula Costa de Oliveira, foram mortos a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (15), na rua 1, do bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus. O filho de uma das vítimas, uma criança de 5 anos, presenciou o crime.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, um homem, que a criança diz conhecer, teria tentado puxar a bolsa da mãe, Ducineide, mas após não conseguir, efetuou o disparo nas vítimas. Apesar de existir a possibilidade de latrocínio, a polícia também trabalha com a possibilidade de execução, já que Ana Paula tem passagem na polícia por tráfico de drogas e Julio Cezar, por formação de quadrilha.

Segundo testemunhas, o criminoso fugiu a pé após o assassinato. A criança de 5 anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar, para que os familiares sejam localizados.

A Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros investiga o caso e o Instituto Médico Legal removeu os corpos das vítimas.
Imagens fortes a seguir:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Esporte

O treinamento comandado pelo técnico Tite durou cerca de uma hora e meia, com trabalhos físicos e táticos.