Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Arthur Virgílio prestigia homenagem do TJAM à Carlos Almeida e Conceição Sampaio

O vice-governador do Amazonas, Carlos Alberto Almeida Filho, e a presidente do PSDB Mulher-Amazonas, Conceição Sampaio, receberam nesta quinta-feira (16.9), a medalha e o diploma do Mérito Judiciário/2019, concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), por indicação do Conselho de Ordem do Mérito Judiciário. O presidente do PSDB-AM, Arthur Virgílio Neto, e sua esposa, Elisabeth Valeiko Ribeiro, prestigiaram a cerimônia e parabenizaram ambos os filiados do partido. A solenidade foi realizada no Fórum Arthur Virgílio Filho, pai do ex-prefeito e ex-senador.

“É um momento de congraçamento, com pessoas relevantes na nossa sociedade recebendo essa homenagem, entre elas a Conceição Sampaio e o Carlos Almeida Filho. São pessoas que prestaram grandes serviços ao Estado”, disse Arthur Virgílio. “A homenagem à Conceição me toca, especialmente, porque ela está sendo homenageada pelo trabalho feito em nossa administração”, destacou, referindo-se ao tempo em que a ex-deputada atuou como gestora da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Conceição Sampaio recebeu a honraria pelos trabalhos executados em 2019 à frente da Semasc, entre eles, a realocação dos conselheiros tutelares para que tivessem condições melhores de trabalho; o aprimoramento do SOS Funeral, ampliação das Cozinhas Comunitárias espalhadas pela cidade e que alimentavam, aproximadamente, 1.200 pessoas por dia, além dos restaurantes comunitários e outros serviços.

“Recebo esta comenda com um enorme sentimento de agradecimento e, em especial, ao ex-prefeito Arthur Virgílio Neto, que confiou a mim a administração da Semasc, secretaria que tem a missão de cuidar de pessoas. Agradeço imensamente ao TJ e ao Conselho e quero dividir essa homenagem com as pessoas de Manaus e com todos os servidores que me acompanharam na Semasc”, declarou Conceição Sampaio.

Carlos Almeida também recebeu a condecoração por ter se destacado em suas funções de vice-governador em 2019. “Ser agraciado pelo TJ não só é uma honraria, mas também uma certificação de responsabilidade. A presença do nosso presidente do partido, Arthur Virgílio, deu um brilho especial à homenagem”, avaliou Carlos.

As executivas do PSDB-Amazonas e do PSDB-Manaus divulgaram nota oficial parabenizando seus dois integrantes pelo reconhecimento recebido. “O PSDB-Amazonas se orgulha de ter em seus quadros personalidades desse quilate, que se empenham pelo bem-estar social e, por seus feitos, obtêm reconhecimento tão merecido”, diz a nota assinada pelo presidente do PSDB-AM Arthur Virgílio Neto, e pelo presidente do PSDB-Manaus, Luiz Alberto Carijó.

MÉRITO JUDICIÁRIO

Fotos – https://flic.kr/s/aHsmWFCtVh (Karla Vieira / Assessoria AVN)


Assessoria PSDB-AM
Jacira Oliveira – (92) 98416-0029
Institucional – (92) 98226-0744
[email protected]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.

Cultura

No domingo, dia 24 de outubro, aniversário da cidade de Manaus e inicio da semana em que o cantor amazonense lança o CD e...