Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

DESCASO l Atleta de Jiu-jitsu sofre acidente ocasionado por cabo de internet solto em via pública de Manaus

O atleta de Jiu-jitsu, Hendel Aguiar Barros de 24 anos, sofreu um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 14h30, no bairro da Fé, rua da Paz, Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da cidade.

Hendel conta que trafegava pela rua, quando bateu em um dos cabos que estava solto e caído na via pública, quando aconteceu o acidente. Ele sofreu graves ferimentos por todo o corpo.

Segundo a vítima, os cabos pertencem a uma empresa de internet chamada INTLINK, a mesma, fornece pontos de internet em várias zonas da cidade.

De acordo com moradores do local, um caminhão baú foi o responsável pelo descolamentos dos fios dos respectivos postes. Eles ainda contam que a empresa já havia sido acionada para fazer a devida manutenção, mas ainda não tinham ido ao endereço.

Hendel é atleta faixa roxa de Jiu-Jitsu e ficará impossibilitado de treinar e de competir por meses, tudo por causa do descaso da empresa de internet.

O atleta relata que ficará também, afastado do trabalho, onde atua como entregador. Além dos ferimentos, a motocicleta de modelo CG Titan 160S 2021 da vítima, que é seu instrumento de trabalho, sofreu danos avaliados em R$ 800, 00 reais.

Texto: Natália Garcia

Veja vídeo:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Em todo o mundo, 79,3 milhões de pessoas foram infectadas com o HIV...

Notícias

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (1°) que apura uma suspeita de estupro dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A vítima,...

Notícias

No domingo (5), um vídeo viralizou nas redes sociais onde duas ajudantes do papai Noel e uma outra mulher envolvem em uma briga. Mesmo...

Polícia

Neste domingo (5), um homem identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40 anos, foi executado a tiros em um posto de combustível localizado na...