Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

PM prendeu 11 pessoas e apreendeu três adolescentes nas últimas 24 horas

A Polícia Militar da Amazonas (PMAM) registrou a prisão de 11 pessoas e a apreensão de três adolescentes durante patrulhamentos realizados na capital e no interior, entre a manhã da terça-feira (14/09) e as primeiras horas de hoje (15/09). Crimes como tráfico de drogas, roubo e violência doméstica motivaram as prisões.

Nas últimas 24 horas também foram apreendidas 146 porções de entorpecentes, seis armas de fogo e dezoito munições, além de duas balanças de precisão e R$ 45 em espécie.

As ocorrências policiais foram registradas em várias zonas da capital e nos municípios de Boca do Acre, Coari, Humaitá e Iranduba.

Três homens, com idades entre 18 e 24 anos, foram presos por militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após efetuarem roubo em um ônibus da linha 652 na avenida Efigênio Salles, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Os suspeitos foram conduzidos até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Distrito Industrial 2, zona leste, policiais da 30ª Cicom apreenderam 120 trouxinhas de maconha, oxi e cocaína em posse de dois homens, de 24 e 25 anos. A guarnição da PMAM também localizou uma arma de fogo caseira calibre 12 e uma arma de brinquedo com a dupla. Eles foram levados ao 14º DIP, onde foram autuados em flagrante tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Policiais da 27ª Cicom apreenderam dois adolescentes, de 14 e 15 anos, pelo roubo de um celular no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Eles foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Interior

No município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), um homem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após a abordagem pessoal foram encontradas com o suspeito 22 porções de entorpecentes, dos tipos maconha e pasta a base de cocaína, um celular e R$ 20 em espécie. Ele foi conduzido à 61º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

(Foto: Divulgação/PMAM)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Esporte

O treinamento comandado pelo técnico Tite durou cerca de uma hora e meia, com trabalhos físicos e táticos.