Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

Dono do Supermercado Vitória é suspeito do assassinato de genro do proprietário do Hospital Santa Júlia


MANAUS – O empresário Joabson Agostinho Gomes e a esposa dele, Jordana Azevedo Freire são apontados pela Polícia como os mandantes da execução do militar Lucas Ramon Silva, genro do dono do hospital Santa Julia.

O assassinato ocorreu dentro de uma cafeteria ao lado do hospital no último dia 1º de setembro.

Daqui a pouco, ás 10h, durante uma coletiva na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o delegado Denys Pinhos, vai dá detalhes da operação em andamento para prender o empresário, a esposa, e os demais envolvidos no crime.

O que se sabe até o momento é que a motivação é passional, Lucas manteria um relacionamento amoroso com um familiar do dono do supermercado Vitória.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.