Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Brasil

Morador conta como está o clima na ‘Baixada do Ambrósio’ após morte da pequena Ana Júlia

Em vídeo enviado pelo morador que não teve o nome revelado, porém percorreu pela ‘ Baixada do Ambrósio, localizada no Porto de Santana, rua 31 de Março, no Estado Amapá. Nesta quarta-feira (22).

O morador relata e mostra a realidade do bairro, após uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de apenas 5 anos, morrer com um tiro na cabeça na quarta-feira (15), na região periférica de Amapá. Veja vídeo (abaixo) do caso da criança que faleceu no local.

Cenas fortes:

De acordo com o morador, sobre pontes de concreto e madeira, ele relata um problema grave de falta de infraestrutura e saneamento básico no bairro.

Os moradores usam pontes de madeira em estado precário e caindo aos pedaços, o homem ainda afirma que, naquele endereço haviam muitos assaltos e por conta das facções criminosas o bairro fica mais perigoso. Pois a ‘guerra’ entre eles que culminou na morte da pequena Ana Júlia de apenas 5 anos de idade. Depois do caso da criança parece que deu uma “refrescada” no local.

Nas imagens narradas pelo corajoso morador, ele fala que os populares daquele bairro precisam de ajuda para mudar as suas realidades de vida e pede para que os órgãos competentes olhem por eles.

A morte da criança causou comoção nas redes sociais com pedidos de Justiça pelo caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM – Um homem identificado como Jean Vieira, 29 anos, morreu na tarde desta terça-feira (12), durante um assalto na rua 22, do bairro...