Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

ABSURDO l Após torturar e tentar matar mulher grávida em Manaus, homem é preso

Manaus/AM – Um homem de 33 anos foi preso por torturar e tentar matar a esposa grávida em Manaus. O homem estava foragido e foi preso nesta quarta-feira (22), no bairro São Francisco, na Zona Sul.

A polícia relata que a tentativa de feminicídio ocorreu no final de 2020 e que o pai do agressor foi testemunha do crime.

As delegada Kelene Passos conta que as agressões eram constantes e que no dia do último ataque, a mulher chegou a fugir para a casa de uma vizinha, mas foi seguida pelo homem e trazida a força para casa.

Ao chegarem ao imóvel, ela foi amarrada, o agressor colocou um lençol no seu rosto e derramou água no mesmo alegando ser gasolina e com uma faca ameaçou tirar o bebê do ventre dela e em seguida matá-la.

Ele ainda passou creme dental nos olhos da vítima e só cessou as agressões porque o pai dele interferiu e travou luta corporal com ele.

O caso foi registrado e o mandado de prisão expedido, mas o acusado fugiu e só foi localizado, na última segunda-feira (20). A prisão, porém, ocorreu durante uma operação deflagrada ontem (22), em Manaus.

Ao ser interrogado, ele disse que não lembra do ataque e que estava drogado no dia crime.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.