Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Polícia prende líderes de facção criminosa “Sandrinho” e “Barba”, suspeitos de assaltar arsenal de guerra em SC

Alexsandro Oliveira dos Santos, conhecido como ‘Sandrinho’, foi preso nesta quarta-feira (22), acusado de assaltar cerca de 150 armas em Santa Catarina, com ele foi preso também Deive Aranha Virginio o vulgo “Barba” do bairro da União.

Sandrinho era integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estava preso no Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM) quando fugiu com mais 34 detentos em maio de 2018.

A fuga em massa ocorreu após os presos cavarem um túnel próximo a área externa do pavilhão 5, por onde conseguiram escapar da unidade prisional.

Segundo a Polícia, Sandrinho era líder do tráfico de drogas no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

Deive Aranha Virginio, 31, vulgo “Barba” é o suposto chefe de tráfico do bairro da União, já foi preso com armas e drogas, em uma casa, no bairro da Cidade Nova.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.