Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

Após discussão, motorista engata ré, atropela pai e filho de 5 anos e foge sem prestar socorro em Belém

Pai e o filho de cinco anos ficaram feridos após serem atropelados por um carro em Belém na noite de domingo (26). O atropelamento ocorreu após uma discussão entre o pai da criança e o motorista do veículo, que fugiu sem prestar socorro.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a família mostrou aos policiais o vídeo do atropelamento, registrado por uma câmera de monitoramento da casa de um vizinho – veja no vídeo acima.

O condutor do veículo reclamou da criança estar brincando de bicicleta na rua na Passagem Arame, no bairro da Pedreira. O pai não gostou e eles começaram a discutir. O pai da criança estava com um copo de bebida alcoólica na mão e jogou no motorista.

Após seguir com o carro, o condutor deu ré e atropelou pai e filho. Apesar do susto, ambos passam bem. A criança bateu a cabeça na calçada, levou três pontos, mas já está em casa e o pai sofreu ferimentos leves, segundo a mãe da criança, Glauci Teixeira.

O motorista e a família não se conhecem. Na manhã desta segunda-feira (27), o pai do menino estava prestando depoimento à polícia, que deve analisar as imagens para tentar identificar o motorista.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para atender esta ocorrência. A Polícia Civil informou que está investigando o caso por meio da Seccional Urbana da Pedreira. “Diligências estão sendo feitas para apuração de todos os elementos do caso, bem como identificação do condutor do veículo”, informou a PC.

Qualquer informação que ajude na elucidação do caso, pode ser repassada pelo disque denúncia 181.

FONTE: G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Em todo o mundo, 79,3 milhões de pessoas foram infectadas com o HIV...

Notícias

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (1°) que apura uma suspeita de estupro dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A vítima,...

Polícia

Neste domingo (5), um homem identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40 anos, foi executado a tiros em um posto de combustível localizado na...

Notícias

No domingo (5), um vídeo viralizou nas redes sociais onde duas ajudantes do papai Noel e uma outra mulher envolvem em uma briga. Mesmo...