Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Mulher é morta após ter sítio invadido por criminosos no Rio Preto da Eva

Na madrugada deste domingo (26), uma mulher identificada como Elizângela Freitas dos Santos, de 33 anos, foi brutalmente assassinada após ter sítio invadido no ramal do Baixo Rio, no Rio Preto da Eva, município brasileiro localizado na Região Metropolitana de Manaus, no estado do Amazonas. Está situado a 78 km da capital amazonense.

Segundo informações, criminosos renderam uma família, em seguida executaram Elizângela com vários disparos de arma de fogo pelo corpo.

A Polícia Militar local esteve na cena de crime isolando toda área, em seguida o Departamento de Perícia Técnico Cientifica (DPTC) realizou a perícia no corpo que foi posteriormente removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informação sobre a motivação do crime e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Educação

São três anos de ensino gratuito de excelência, onde o aluno tem direito à alimentação, uniforme e material didático.

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.