Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Entretenimento

Touken Ranbu Warriors é anunciado para Nintendo Switch

A Koei Tecmo anunciou o lançamento de Touken Ranbu Warriors para Nintendo Switch nos Estados Unidos e na Europa. O jogo chega ao console no dia 24 de maio de 2022.

O título foi anunciado no Japão em agosto deste ano, tendo sua chegada ao mercado local prevista para fevereiro do ano que vem. Agora, o primeiro trailer do título foi revelado ontem (23) no mais recente Nintendo Direct japonês.

O vídeo, com narração em japonês e legendas em inglês, apresenta um pouco da trama e mostra diversos personagens, além de várias sequências de gameplay.

O jogo para Switch é baseado em Touken Ranbu, um game online para navegadores desenvolvido pelas empresas DMM e Nitroplus. No título, jogadores controlam o sábio Saniwa e devem viajar para o passado para coletar espadas e trazê-las à vida na forma de jovens rapazes para construir um exército e combater inimigos.

A trama de Touken Ranbu Warriors para Switch parece seguir a mesma linha, trazendo 15 personagens do jogo online para a aventura no console híbrido da Nintendo.

Na história, as espadas vivas Touken Danshi são a elite de lutadores que juraram proteger a história do mundo. Sem Saniwa para liderá-los, o grupo é atacado pelo History Retrograde Army, um exército que quer alterar fatos históricos. Eles são abordados pelo Government of the Time, a autoridade que regula do Tempo, e são enviados para a Era Sengoku para impedir que a história seja reescrita.

O título terá jogabilidade estilo musou, como nos demais jogos da série Warriors da Koei Tecmo, nos quais jogadores devem percorrer mapas no controle de um grupo de guerreiros para concluir tarefas enquanto encaram hordas de adversários. Touken Ranbu Warriors vai apresentar o base dos Touken Danshi, conhecida como Honmaru. Lá, jogadores poderão acompanhar um pouco da rotina dos espadachins.

O novo game da série Touken Ranbu está sendo desenvolvido pela Omega Force, conhecida pelo seu trabalho títulos Warriors, ao lado da Ruby Party, a divisão de jogos otome da Koei Tecmo. Jogos otome são um gênero de visual novels que geralmente conta com um elenco de jovens e belos rapazes que compõe um harém, com foco no público feminino.

Anunciado no Japão para computadores e Nintendo Switch, a versão ocidental do jogo só foi confirmada para o console da Big N. No PC, o público japonês poderá jogar o título a partir do launcher da DMM, que não está disponível nos mercados norte-americano e europeu.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (1°) que apura uma suspeita de estupro dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A vítima,...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Em todo o mundo, 79,3 milhões de pessoas foram infectadas com o HIV...

Brasil

Avô da criança relata que mulher de 25 anos vinha tendo surtos psicóticos; criança foi encontrada no mar.

Saúde

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS), anunciou na noite da ultima terça-feira,  30, o registro de 123 casos de pessoas infectadas...