Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

ABSURDO l Briga entre facções deixa 4 pessoas feridas a arma de fogo em Manaus

Manaus/AM – Um tiroteio ocorrido na noite dessa segunda-feira (27), na rua Criciúma, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, deixou quatro homens feridos.

Segundo a polícia, os feridos são: José Neto Marques, 23, baleado no peito, Ramon Andrew Tezarine Dias, 25, atingido três vezes na perna esquerda, Rogério Seabra da Silva, 25, que levou um tiro no pé direito, e Elivaldo Cruz da Silva, 23, baleado três vezes nas costas, duas no peito e uma no braço direito.

A polícia foi chamada ao local após populares relatarem vários disparos na rua. Conforme a PM, a situação era de um confronto armado entre grupos rivais.

Os feridos foram encaminhados ao hospital e seguem internados. A PC apura detalhes do caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.