Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Durante o final de semana, PMAM prendeu 24 pessoas em ações na capital e no interior

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 24 pessoas e apreendeu um adolescente durante os patrulhamentos realizados entre a manhã da sexta-feira (24/09) e as primeiras horas desta segunda-feira (27/09). As prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Barreirinha, Benjamin Constant, Careiro Castanho, Eirunepé, Ipixuna, Juruá e Maraã.

Crimes como tráfico de drogas, roubo, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo motivaram as prisões. A PMAM também cumpriu um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável durante as ações. Ao todo, foram apreendidos mais de 84 quilos de entorpecentes, oito armas de fogo, 43 munições, quatro balanças de precisão e R$ 29 mil em espécie.

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 24 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. Os policiais foram informados por populares sobre a presença do homem armado no beco Mossoró. Uma espingarda calibre 12 com cinco munições intactas foi encontrada pelos policiais durante abordagem ao suspeito, que também estava com um colete balístico. Ele foi conduzido até o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 30ª Cicom prenderam um homem de 28 anos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após ser acionada para atender a ocorrência de um tiroteio na rua São Pedro, a guarnição seguiu até o local. Um dos envolvidos no tiroteio foi capturado e com ele foram apreendidas 100 porções de maconha e uma de cocaína, além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O homem foi levado para o 14° DIP.

Um homem de 31 anos foi preso por policiais militares da 11ª Cicom, na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, minutos após roubar a bolsa e um aparelho celular de uma vítima em uma parada de ônibus. Ele foi levado ao 14º DIP.

Interior

Policiais militares do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM) apreenderam 82 quilos de drogas no Porto Fluvial do município de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus).

A equipe recebeu a denúncia através do Linha Direta, informando que no Porto Fluvial da cidade havia um bote de alumínio com drogas. Durante a revista, foram apreendidos 70 tabletes de entorpecente tipo maconha, um bote de alumínio e um motor. Todo o material apreendido foi levado até a 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

(Fotos: Divulgação/PMAM)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.