Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

Mulher é fotografada nua na porta de viatura da polícia em delegacia do RJ; Corregedoria manda afastar policial envolvido

Imagens da mulher nua saindo da viatura e caminhando pela delegacia de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, viralizaram em grupos de mensagens e redes sociais nesta terça-feira (28).

Uma mulher foi fotografada nua nas dependências da 129ª Delegacia de Polícia Civil em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio. Em uma das imagens, que viralizaram em grupos de mensagens e redes sociais nesta terça-feira (28), a mulher aparece saindo de uma viatura estacionada no pátio da delegacia.

Em outro momento, a mulher é fotografada subindo as escadas da parte interna da unidade.

A Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) informou, em nota, que está investigando o caso. Ainda segundo a Corregedoria, o policial envolvido foi identificado e será afastado das suas funções.

A presidente da OAB de Iguaba Grande, Margoth Cardoso, informou que vai levar o caso à Diretoria Estadual de Mulheres da Ordem dos Advogados do Brasil. Segundo ela, é preciso garantir a segurança e a privacidade das mulheres em ambientes policiais, para evitar que elas deixem de fazer denúncias relacionadas a qualquer tipo de violência.

Fonte: G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...