Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

‘Pitbull’ é encontrado morto em Manaus

Manaus/AM – João Guilherme Meireles, mais conhecido como “Pitbull”, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29), no Beco Esperança, no bairro Coroado, Zona Leste.

A vítima foi encontrada caída na entrada do beco que fica por trás da Feira do Coroado. João Guilherme foi assassinado com um tiro na cabeça.

Moradores se depararam com o corpo quando saíam para trabalhar, por volta das 7h. Eles disseram que ouviram um disparo por volta das 3h, mas não sabem dizer quem seria o autor do crime.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.