Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Celebridades

Shakira diz que foi ‘atacada e roubada’ por javalis em Barcelona

Cantora falou que estava em um parque com o filho, Milan, quando foi surpreendida pelos animais.

A cantora colombiana Shakira revelou que sofreu um ataque inusitado enquanto passeava em um parque de Barcelona, na Espanha, com o filho, Milan, de 8 anos. Na última quinta-feira, 29, a artista compartilhou nas redes sociais que foi “atacada e roubada” por dois javalis. Mostrando sua bolsa suja e rasgada, Shakira contou o que aconteceu: “Veja como dois javalis que me atacaram no parque deixaram minha bolsa. Eles estavam levando minha bolsa para a floresta com meu celular dentro. Eles destruíram tudo”. No vídeo, a cantora mostrou que estava acompanhada do filho, que é fruto do relacionamento com o jogador Gerard Piqué.

“Milan, fala a verdade. Diga como sua mãe enfrentou o javali”, comentou a cantora. Segundo divulgado pela BBC, os ataques de javalis estão se tornando comuns na cidade espanhola e casos parecidos com o vivido pela cantora tem aumentado nos últimos anos. Cada vez mais, os javalis estão sendo atraídos para as áreas urbanas da Europa, pois conseguem alimentos nos lixos descartados pela população. Ainda de acordo com a BBC, estima-se que a população de javalis já ultrapasse 10 milhões em todo o continente. Como esses animais podem transmitir doenças, algumas cidades tomaram atitudes mais radicais. Em Berlim, por exemplo, milhares de javalis foram mortos por “caçadores urbanos”.

Fonte: JP Famosos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...