Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Após denúncia, seis armas e drogas são apreendidas dentro de casa abandonada em Manaus

Nenhum suspeito foi preso. Material estava dentro de uma sacola.

Seis armas e dois quilos de maconha foram apreendidos na noite desta quinta-feira (30) dentro de uma casa no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, houve uma denúncia de um ponto de venda de entorpecentes. Nenhum suspeito foi preso.

Por volta das 23h, policiais da Força Tática foram até o beco Jupia, após receberem denúncia de que um homem fazia o abastecimento de drogas no local.

Os policiais identificaram uma casa abandonada e, segundo a polícia, estava sendo usada como base para o tráfico de drogas. Dentro de uma sacola, havia seis armas e entorpecentes. Nenhum suspeito foi preso.

O material apreendido foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia.

Fonte: G1 Amazonas

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...