Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Investigadora e PMs são presos suspeitos de extorsão contra dono de posto de combustíveis em Manaus

Apuração aponta que os três policiais pediam propina ao estabelecimento, que estava vendendo combustíveis de forma irregular.

Uma investigadora da Polícia Civil (PC) e dois policiais militares foram presos, em Manaus, suspeitos de extorquirem o dono de um posto de combustíveis.

A prisão ocorreu neste fim de semana, e foi efetuada por policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). As investigações apontam que os três policiais pediam propina ao estabelecimento, que estava vendendo combustíveis de forma irregular.

Segundo a DRCO, o crime aconteceu no dia 6 de setembro, e os suspeitos teriam se apresentado como policiais do departamento.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, do DRCO, eles foram ouvidos na sede da delegacia, prestaram esclarecimentos e, posteriormente, foram autuados pelos crimes de extorsão e associação criminosa.

Eles irão responder em liberdade. Segundo Allemand, as investigações continuam, e mais informações não podem ser passadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.

Fonte: G1 Amazonas

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.