Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Após receber 30 mil reais de construtora em Manaus, homem deixa serviço inacabado

Um homem identificado como Paulo da Gama Maciel de 47 anos, está sendo denunciado por Kleber Júnior Ferreira, dono da Construtora Fep Construções, localizada na rua Marginal, bairro São José 2, zona Leste de Manaus.

Segundo uma denúncia que chegou ao portal Flagrante , por meio de whataspp, o dono da empresa relata que contratou os serviços de Paulo, para realizar a construção de um elevador que seria utilizado em uma de suas obras.

De acordo com vítima, Paulo começou o serviço e deixou inacabado, tendo ela pago o valor de R$ 30.000 reais para o acusado.

Segundo informações de testemunhas, o acusado mudou-se repentinamente da moradia onde residia até essa semana, não dando informações sobre o atual endereço.

Ao portal Flagrante, Kleber disse apenas que gostaria que seu dinheiro fosse ressarcido ou serviço fosse concluído.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

De acordo com a titular da Depca, na época do fato, o infrator fazia condução escolar ao longo da rodovia federal BR-174.

Notícias

Iván Duque cumpre agenda oficial no Brasil e foi recebido por autoridades em Brasília.