Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Homem é morto dentro de camburão de água no bairro Educandos

Nesta madrugada de terça-feira (5), um rapaz identificado como André Fernando de Lima de apenas 25 anos, foi morto a tiros, detalhe, os parentes e familiares do jovem, que estavam também na residência, foram obrigados a sair do local, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Após criminosos invadirem, cerca cinco homens fortemente armados chegou ao local querendo saber pela vítima. O jovem tentou se esconder mergulhando no camburão de água que estava no banheiro, na tentativa de escapar dos criminosos. Porém o rapaz foi encontrado sem vida.

O departamento da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), segue apurando o caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.