Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

‘O PSDB é o partido que deu identidade ao país, diz Arthur Virgílio durante encontro em Brasília

“O PSDB foi o partido que deu uma identidade ao Brasil, estabelecendo uma moeda forte – o Real – e que acabou a hiperinflação colocando comida na mesa do povo. As prévias do PSDB nos dão a oportunidade de resgatar esse partido em sua grandiosidade”. A afirmação foi feita pelo candidato às prévias, Arthur Virgílio Neto, em Brasília, capital do país, na noite desta segunda-feira (4/10), durante encontro com a militância e lideranças do partido, como o senador Izalci Lucas, presidente do PSDB do Distrito Federal.

“O PSDB tem uma enorme capacidade de se recuperar, temos líderes importantes para tocar para frente essa virada. O PSDB não é um partido qualquer, que foi inventado para enfrentar duas ou três eleições”, afirmou Arthur, que é presidente do PSDB no Amazonas.

Na ocasião, o também ex-senador e ex-prefeito de Manaus reafirmou sua disposição em construir a união do partido em torno do nome que será definido nas prévias em novembro e que vai continuar levando suas ideias pelo país, com as próximas visitas agendadas para os estados da região Sul e Sudeste.

“Quero dar minha contribuição. Eu me sentirei muito vitorioso se conseguir colocar na cabeça de cada tucano, de cada brasileiro, que a Amazônia é vital para o Brasil e se eu conseguir mais um choque contra o preconceito, melhor ainda. Eu quero é liberdade para o povo, eu prego a democracia. Eu repito as palavras do Ulysses Guimarães: ‘eu tenho horror à ditadura’, tenho nojo”, enfatizou.

O pré-candidato ao Palácio do Planalto alertou, ainda, que o esforço das prévias é construir uma candidatura tucana para disputar a presidência da República em 2022, mas que esse não é um jogo em que vale tudo. “Se tivermos forças para construir uma candidatura, fazendo as alianças cabíveis e justas, será muito bom. Mas se for no ‘toma lá dá cá’, não vale a pena”, destacou Arthur.

Para o anfitrião do encontro em Brasília, senador Izalci Lucas, o PSDB acertou muito em realizar as prévias e tem, agora, a oportunidade de ouvir as propostas de cada candidato. “O PSDB sempre foi referência em gestão, queremos ter um candidato próprio e eu tenho certeza de que o PSDB vai fazer bonito. O Arthur reúne todas as condições. Estou muito feliz em recebê-lo, é um dos quadros mais qualificados do partido”, avaliou Lucas.

Militância

No encontro com a militância, realizado na sede do PSDB de Brasília, Arthur Virgílio levou as suas propostas que contemplam a defesa e fortalecimento da democracia; a defesa intransigente da Amazônia, com medidas urgentes para o fim do desmatamento e das queimadas; o empoderamento, emancipação e defesa da mulher; e o combate às desigualdades sociais.

“Tenho convicções profundas e não me afasto delas. Quem acompanha a minha vida pública sabe disso e eu tenho orgulho de olhar para o passado e saber que não desmonto as minhas crenças”, finalizou o pré-candidato tucano à presidência da República nas eleições de 2022.

Fotos – https://flic.kr/s/aHsmWQeBxw – Karla Vieira (Assessoria / AVN)


Assessoria PSDB-AM
Jacira Oliveira – (92) 98416-0029
Institucional – (92) 98226-0744
[email protected]

Assessoria PSDB Distrito Federal
Larissa – 61 9274-2655

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...