Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Saúde

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 65 bolsistas ao ‘Mais Saúde Manaus’

Profissionais de medicina interessados em realizar curso de especialização em Saúde da Família e Comunidade, com adesão ao Programa Mais Saúde Manaus (Promais), poderão se inscrever até o próximo dia 17, no processo seletivo aberto nesta segunda-feira, 4/10, pela Escola de Saúde Pública (Esap), da Prefeitura de Manaus. São 65 vagas para especializandos, sem vínculo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), com bolsa mensal no valor de R$ 11 mil, para carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, na página de Seleções Públicas da Esap (psesap.manaus.am.gov.br) até as 23h59 do dia 17/10. Será necessário anexar os documentos exigidos, obrigatoriamente em formato PDF, em arquivos individuais. A consulta aos documentos pode ser feita na edição 5.196 do Diário Oficial do Município (DOM), por meio do link https://bit.ly/3owvnFi.

O Promais tem como base a educação permanente em saúde por meio da imersão em serviço, com a finalidade de proporcionar o aprendizado baseado em vivências práticas do Sistema Único de Saúde (SUS). O curso visa o aprimoramento da formação acadêmica dos profissionais da área da Saúde, criando oportunidades para a vivência em práticas de saúde no âmbito da Atenção Primária à Saúde.

Os candidatos não eliminados, excedentes às vagas constantes no edital, serão mantidos em cadastro de reserva e poderão ser convocados para adesão ao Promais, à medida em que surgirem vagas, durante o prazo de validade do processo de seleção pública de 24 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. O início das atividades está previsto para o dia 1º de novembro deste ano.

Texto –  Sandra Monteiro / Semsa

Foto – Valdo Leãos / Arquivo Semcom

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Educação

São três anos de ensino gratuito de excelência, onde o aluno tem direito à alimentação, uniforme e material didático.

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.