Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Trânsito sofrerá mudanças nas imediações do viaduto da Avenida Torquato Tapajós, em Manaus

Área será interditada nos dois próximos fins de semana para obras. Linhas de ônibus que atendem o local também serão alteradas.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou que vai realizar desvio de tráfego de veículos nas imediações do viaduto Lydia da Eira Corrêa, localizado entre a estrada do Tarumã e as avenidas Torquato Tapajós e Arquiteto José Henriques, Zona Oeste de Manaus.

Nos dois próximos finais de semana, trechos da alça superior do viaduto passarão por obras feitas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra). Trajetos de linhas de ônibus que atendem o local também serão alterados.

No próximo final de semana a interdição começará às 14h de sábado (9), até às 5h de segunda (11), e afetará a alça superior do viaduto mais próximo à avenida José Henrique Bentes Rodrigues.

Os condutores que se deslocam na avenida Torquato Tapajós, no sentido Centro/bairro e queiram chegar à Estrada do Tarumã deverão seguir pela via até o retorno em frente à empresa Norte Tech, retornando pela avenida Torquato Tapajós para, em seguida, entrar na Estrada do Tarumã.

Em relação aos condutores que se deslocam das imediações do Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) em direção ao Centro ou para a Estrada do Tarumã, devem dobrar à direita na Torquato Tapajós e seguir até o retorno à esquerda em frente à empresa Norte Tech Serviços em Energia e seguir em direção ao Centro e à Estrada do Tarumã.

A interdição deste final de semana também afetará linhas do transporte coletivo. As linhas 011, A055, 324, 326 e 444 que, normalmente, trafegam pelo viaduto, terão que, também, seguir pela avenida Torquato Tapajós até fazer o retorno em frente à empresa Norte Tech e seguir seus itinerários habituais.

Outra interdição ocorrerá entre 14h do dia 16, sábado, até às 5h do dia 18, segunda-feira, e afetará o trecho da alça superior do viaduto mais próxima à Estrada do Tarumã.

Nesta interdição, os condutores que se deslocam na Estrada do Tarumã em direção à Torquato Tapajós (para acessar a rodovia AM-010) ou à avenida José Henrique Bentes Rodrigues, devem seguir na Torquato Tapajós no sentido Centro e fazer o retorno em frente à empresa Whirlpool.

Na segunda etapa das obras, nos dias 16 e 17, as linhas de ônibus não serão afetadas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em um suposto assaltante é espancado dentro de uma canoa e logo após é...

Notícias

Manaus/AM – Um detento do regime semiaberto, suspeito de assalto, foi linchado na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau do bairro Colônia...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Destaque

Preço do gás de cozinha também sofreu reajuste. Aumento será de 7,2% em cada produto nas distribuidoras. Quem trabalha com transporte reclama do impacto...