Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Alunos de escola estadual fazem vídeo protestando contra suposto professor de matemática assediador, em Manaus

Alunos da Escola estadual professora Ruth Prestes Gonçalves, localizada no bairro Cidade Nova, Avenida Noel Nutels, zona Norte de Manaus, protestaram contra supostos assédios, na manhã desta sexta-feira (8), contra o professor Luiz Keliton que ministra a disciplina de matemática na escola, nos turnos: matutino, vespertino e noturno.

De acordo com alunos do colégio, dezenas de alunas foram assediadas pelo professor de matemática e os abusos foram registrados por meio de mensagens em app de redes sociais . Em um dos prints, Keliton elogia a marca de biquíni de uma das alunas.

Ainda segundo os alunos, a pedagoga do centro de ensino, foi notificada sobre o caso, mas não deu muita atenção e disse que teria coisas mais importantes a fazer, por esse motivo eles resolveram se manifestas, pois de acordo com eles, já estão cansados dessa situação.

Nas imagens é possível ver centenas de alunos gritando: ‘Assédio não’.

Acompanhe os prints dos denunciantes:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Esporte

O treinamento comandado pelo técnico Tite durou cerca de uma hora e meia, com trabalhos físicos e táticos.

Notícias

A Prefeitura de Manaus vai disponibilizar, nesta quarta-feira, 13/10, 39 pontos para atendimento dentro da campanha de vacinação contra a Covid-19, coordenada pela Secretaria...