Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

DEU CHABÚ – Queima de fogos determinada por facção criminosa em Manaus acaba em prisões

Integrantes de uma facção criminosa em Manaus acabaram presos, durante queima de fogos encomendada por lideranças como prova de força, na noite da última quinta-feira, 7.
As prisões ocorreram no bairro da Paz, supostamente pela autodenominada ‘tropa do Carrecote’. Quando estouravam os fogos, a tropa da Polícia Militar chegou de surpresa e o resultado foi a prisão de seis integrantes da facção Comando Vermelho.
Os vídeos e fotos foram parara nas redes sociais e mostram outros pontos, por quase toda a cidade onde os moradores puderam ouvir o barulho dos fogos de artifício por quase meia hora.


EM ALERTA
As autoridades estão alertas a uma possível ação dessa facção, como a que ocorreu recentemente na cidade e provocou pânico entre a população. No primeiro trimestre deste ano, uma guerra entre facções provocou a queima de veículos, incêndios em prédios e logradouros públicos, além de uma delegacia na capital e em alguns municípios.
A polícia deverá se posicionar sobre as ações das facções nesta sexta-feira, 8, e falar sobre o que está sendo feito para impedir uma segunda onda de violência no Amazonas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em um suposto assaltante é espancado dentro de uma canoa e logo após é...

Notícias

Manaus/AM – Um detento do regime semiaberto, suspeito de assalto, foi linchado na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau do bairro Colônia...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Brasil

Dados são da Pesquisa Industrial Mensal divulgada pelo IBGE Apresentando sinais de recuperação de impactos da pandemia de Covid-19 na economia, o Amazonas se...