Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

Governo do AM anuncia nomes dos primeiros premiados com ingresso para o jogo do Brasil em Manaus

Morador do Amazonas que já tomou as duas doses da vacina pode se inscrever para o sorteio, que começa a ser realizado nesta sexta-feira (8). Até o próximo dia 12 de outubro, serão sorteados 3 mil ingressos para o duelo entre Brasil e Uruguai na Arena da Amazônia.

Já foram divulgados os nomes dos 200 primeiros sorteados no “Vacina Premiada”, que vai distribuir ingressos para o jogo do Brasil contra o Uruguai a quem tomou as duas doses da vacina no Amazonas. Até o próximo dia 12 de outubro, serão sorteados 3 mil ingressos para a disputa.

É o primeiro evento esportivo com público no Amazonas desde o início da pandemia. O objetivo da premiação é estimular a vacinação.

Serão três sorteios por dia, incluindo sábado e domingo (9 e 10/10), sempre às 10h, 14h e 18h. Os nomes sorteados na manhã de hoje podem ser conferidos neste link: https://www.vacinapremiada.am.gov.br/files/ultimo-sorteio.pdf.

Até a manhã desta sexta-feira (8), mais de 180 mil pessoas se inscreveram para concorrer aos ingressos.

O subcontrolador da Controladoria Geral do Estado (CGE), Rogério Nogueira de Sá, acompanhou o primeiro sorteio. “Nós estamos aqui para garantir a transparência pública, para acompanhar esse processo, que é transparente e usa o mesmo sistema de sorteio da Nota Fiscal Amazonense, que é feito desde 2015 sem nenhuma contestação”,

Como participar do sorteio?

Podem participar do sorteio todas as pessoas que moram no Amazonas e já tomaram as duas doses de vacina contra a Covid-19.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 5 e 11 de outubro. É necessário fazer o cadastro no site Vacina Premiada, informando nome, telefone, endereço, número RG e do CPF. Será sorteado um ingresso por CPF, sendo individual e intransferível.

Os sorteios serão realizados de 8 a 12 de outubro. Serão realizados 15 sorteios, três por dia, com total de 600 ingressos por dia e 3 mil ao todo.

Os resultados dos sorteios serão divulgados nas redes sociais do governo e no site da Vacina Premiada. Local, data e hora de retirada dos ingressos também serão informados nas redes sociais oficiais.

No momento da retirada, o torcedor terá que apresentar seu CPF, um documento com foto, comprovante de que é residente do Amazonas e a carteira de vacinação.

Comprovação da vacinação

No dia do jogo, apenas terá acesso à Arena da Amazônia quem apresentar a comprovação de que tomou as duas doses da vacina ou a dose única

O secretário de Saúde, Anoar Abdul Samad, disse que as pessoas sorteadas que estiverem com as duas doses aplicadas e com um intervalo superior a 15 dias da última aplicação poderão acessar normalmente o estádio. No entanto, aqueles sorteados que tomaram a segunda dose com menos de 15 dias para o jogo serão submetidos a testes de detecção da doença com 48 horas de antecedência.

De acordo com o secretário, aqueles que forem contemplados no sorteio também vão receber álcool em gel. O uso de máscaras será obrigatório para funcionários e torcedores.

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, afirmou que um esquema de segurança será montado para atender a população no dia do evento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...