Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

McDonald’s lança campanha para se aproximar dos gamers

O McDonald’s Brasil — também chamado apenas de Méqui — está planejando diversas ações de marketing para estreitar seus laços com o público gamer, nesse mês de outubro. Isso inclui um novo conceito na publicidade, uma nova campanha e a presença da rede de lanchonetes na Brasil Game Show. O evento digital acontece agora em outubro (a edição presencial ocorre somente em 2022).

Méqui. O seu player 2.

Começando pelo novo conceito e campanha, o McDonald’s Brasil produziu vídeos para redes sociais inspirados no universo dos games — se prepare para vê-los muitas vezes nos anúncios do YouTube. Com o conceito “Méqui. O seu player 2” ideia é mostrar os lanches da rede como o power-up ideal para suas sessões de games. Ao longo do filme, são feitas paródias de vários estilos de jogo, com referências claras a Mário e outros clássicos.

Como nem só de anúncios no YouTube vive uma campanha, o McDonald’s também apostou numa parceria com um grande jogador profissional: micao fará lives patrocinadas pela rede de fast food no Twitch e vai mudar o nome dos seus perfis para Mecao. Gostou do trocadilho?

Presença na Brasil Game Show

O McDonald’s também fará algumas interações com o público da Brasil Game Show para marcar esse novo posicionamento “gamer” da marca. A principal delas é o sorteio de 70 cadeiras gamers personalizadas, em parceria com a DT3 Sports.

A gente não recebeu fotos das cadeiras, mas será que elas são amarelas e vermelhas como as lanchonetes? De qualquer maneira, a promoção começa em 8 de outubro (próxima quinta-feira) e, se você quer participar, você precisa:

  • Fazer um pedido acima de R$ 30 no Méqui;
  • Se cadastrar no site até dia 14 de outubro;
  • A partir dos números da sorte gerados no site, será feito o sorteio, no dia 20.

De acordo com os representantes do McDonald’s, essas ações planejadas para outubro são uma amostra da “afinidade que o Méqui tem com a cultura pop e o universo geek”. A marca lembra que já fez ações parecidas antes, como participar da CCXP e de outras edições da BGS, bem como levar lanchonetes Méqui para dentro de Minecraft ou The Sims.

Fonte: TECMUNDO

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...