Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Áreas desportivas de Parintins receberão serviços de reforma e revitalização

O diretor-presidente da FAAR (Fundação Amazonas de Alto Rendimento), Jorge Elias Oliveira e o deputado estadual Tony Medeiros (PSD) realizaram uma visita técnica em Parintins (a 364 KM de Manaus) para identificar espaços esportivos que necessitam passar por obras de reforma e revitalização. A medida faz parte das ações de fomento ao esporte que o Governo vem realizando na capital e interior do Estado.

Nesta sexta-feira (8) a equipe visitou os Campos do São Paulo, Aninga, Macurany e o Ginásio Elias Assayag. De acordo com o titular da FAAR o Campo do São Paulo passará por reformas, atendendo ao Requerimento dos deputados Tony Medeiros e Saullo Vianna. O governador Wilson Lima deve ir ao município no dia 15 deste mês para fazer o anúncio oficial.

“Nosso objetivo maior em vir a Parintins é justamente conhecer praças esportivas para que possamos fomentar o esporte aqui. O esporte vem para somar, para multiplicar e viemos aqui pra ver o Campo de São Paulo que é o primeiro campo que o governador Wilson Lima vai anunciar uma grande reforma e a partir deste campo virão outras oportunidades de revitalização”, disse Oliveira, explicando que a Reforma do Ginásio Elias Assayag ainda está em fase de estudo.

Segundo Medeiros o Campo do São Paulo é utilizado por cerca de 50 clubes, entre times femininos e masculinos, e sua revitalização é extremamente necessária. Ele informou que busca junto ao Governo a revitalização de outros espaços esportivos de Parintins.

“O governo está revitalizando praças de esporte no Estado todo e hoje tivemos a oportunidade de visitar o Campo do São Paulo, o Aninga, o Campo do Macurany e o Ginásio Elias Assayag. Eu e o deputado Saullo Vianna estamos neste trabalho para que praças desportivas sejam revitalizadas”, disse.

Nhamundá

No sábado a comitiva visitará áreas esportivas do município de Nhamundá. A FAAR identifica os pontos de maior necessidade e repassa à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), executora das obras.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...