Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Tom Claro

Mensagem do Céu


“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes, guia-me mansamente a águas tranquilas.” Salmo 23:1-2.
Quando Davi escreveu este Salmo estava em apuros, cercado num oásis por tropas de um rei inimigo. Em vez de “jogar a toalha” ele recorreu com fé e confiança na providência do Senhor.
Se orarmos com confiança que o Senhor é o nosso pastor, podemos descansar, mesmo sob a bravura das águas, e a perseguição do inimigo de nossas almas e dos homens maus e sanguinários.
Porém quando se diz que o Senhor é o nosso Pastor, temos a garantia que Ele zela por nós, e que nada me faltará não quer dizer que teremos abundância em bens materiais ou sucesso absoluto em outras áreas de nossas vidas.
É bom entender que à semelhança de Davi também teremos de enfrentar tribulações, dificuldades, angústias, vitórias, alegrias e tristezas.
O certo é que diante dos sucessos e fracassos desta vida podemos confiar que todas as nossas necessidades serão supridas, porque o pastor jamais esquece das suas ovelhas. Ele nunca tarda e nunca falha!

Tom Claro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...