Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Esporte

Nem o sol escaldante de Manaus fez com que fãs de jogadores da seleção brasileira desistissem de vê-los

Nesta segunda-feira (11), fãs de jogadores da seleção brasileira se aglomeraram em frente ao hotel onde eles estão hospedados, para chegar um pouco mais perto de seus ídolos. Nem o sol insuportável que faz neste dia impediu que eles quisessem continuassem na saga de ter contato com seus ídolos.

Desde as primeiras horas da manhã, admiradores montaram campana na frente do hotel onde a equipe está hospedada no bairro Japiim, na Zona Sul.
Muitos ainda marcaram presença no Aeroporto Eduardo Gomes, para recepcionar os atletas e tentar aquela tão sonhada foto. A comitiva canarinha desembarcou em solo manauara ainda na madrugada e foi recebida na frente do hotel, principalmente pela torcida mirim.

Há pouco, os jogadores deixaram o local para irem a um restaurante. O grupo saiu em um ônibus especial e foi escoltado pela polícia durante todo o percurso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

De acordo com a titular da Depca, na época do fato, o infrator fazia condução escolar ao longo da rodovia federal BR-174.

Notícias

Iván Duque cumpre agenda oficial no Brasil e foi recebido por autoridades em Brasília.