Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Segurança é reforçada durante a chegada da seleção brasileira de futebol em Manaus

O desembarque da seleção contou contou com a escolta da PRF, acompanhada da Polícia Militar do Amazonas, IMMU e Guarda Municipal.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) reforçou o policiamento durante a chegada da seleção brasileira masculina de futebol, em Manaus, na madrugada desta segunda-feira (11/09), para jogo entre Brasil e Uruguai. O jogo acontece no próximo dia 14 de outubro, na Arena da Amazônia, válido pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

De acordo com o coronel Hermes Macêdo, coordenador da operação Arena 33, o desembarque da seleção contou com a escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acompanhada da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Guarda Municipal.

“As instalações que vão haver eventos como os hotéis Holiday INN, da seleção brasileira, e o Quality Hotel, que ficará a seleção do Uruguai, foi realizado o cercamento para que as pessoas não possam invadir. A Polícia Militar está em frente aos hotéis das delegações para manter o controle”, disse o coronel.

Grupo Marte –  Ainda de acordo com o coordenador da operação, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), da Polícia Militar, está fazendo uma varredura nos hotéis, veículos utilizados pelas seleções, aeroporto e Arena da Amazônia.

“Todos os locais utilizados pelas delegações, vão passar por uma varredura minuciosa para verificar se o ambiente está totalmente limpo e seguro”, finalizou Hermes.

Durante o treinamento da seleção brasileira, que vai acontecer na terça-feira (12/10) e na quarta-feira (13/10), a Polícia Militar e o IMMU vão reforçar a segurança no Estádio Ismael Benigno, no bairro São Raimundo, zona oeste da capital, e na Arena da Amazônia, bairro Dom Pedro. Os treinos não serão abertos ao público.

FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

De acordo com a titular da Depca, na época do fato, o infrator fazia condução escolar ao longo da rodovia federal BR-174.

Notícias

Iván Duque cumpre agenda oficial no Brasil e foi recebido por autoridades em Brasília.