Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Suposto militar faz diversos disparos de arma de fogo em casa de show, cobrando cartão

Na noite deste sábado (9), um homem que seria policial militar, causou pânico entre frequentadores e músicos que estavam na casa de festas Caminho de Kasa, situado na Avenida das Torres em Manaus.

Imagens da Câmera de segurança do local registraram o momento em que o homem entra no estabelecimento, efetuando vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações, o homem seria um policial militar que entrou na casa de festas para cobrar um cartão magnético que havia perdido, inconformado com a falta de respostas por parte da gerência do estabelecimento.

Nas imagens é possível ver o momento em que ele entra no local atirando para cima e as pessoas que estavam lá, saindo correndo apavoradas. Confira!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.