Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Educação

Prefeitura abre inscrições para 20 vagas em oficina de robótica sustentável para crianças

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), lança nesta quarta-feira, 13/10, um novo edital com 60 vagas gratuitas para a oficina “Fábrica de Jogos”, voltada ao público adolescente da capital.

A oficina faz parte do projeto “Aprendendo para Empreender – Edição Creative Day 2.0”, cuja missão é despertar a visão do público juvenil para a área da tecnologia e inovação, contribuindo e disseminando qualificações tecnológicas, inovadoras e empreendedoras no município por meio de cursos, oficinas e workshops de curta duração.  É destinada a adolescentes na faixa etária de 12 a 16 anos.

Os interessados devem baixar o edital e preencher o formulário disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) nesta quinta-feira, 14/10, das 9h às 17h.

O preenchimento do formulário garante a inscrição, desde que haja vagas disponíveis. Quando as inscrições baterem o dobro de inscritos, a plataforma será bloqueada automaticamente.

A oficina será realizada presencialmente no período de 20 a 22 de outubro, na sede da Cebrac, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 222, Centro, zona Sul.

Texto – Divulgação/Semtepi

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Esporte

O treinamento comandado pelo técnico Tite durou cerca de uma hora e meia, com trabalhos físicos e táticos.

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...