Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Incêndio

INCÊNDIO de grandes proporções atinge fábrica do Distrito em Manaus

Manaus (AM) – Uma fábrica de isopor está em chamas na manhã desta sexta-feira (15), localizada no Distrito Industrial 2, na estrada da Yamaha, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a fábrica que está pegando fogo seria uma das maiores produtoras de isopor do Brasil. Nas proximidades do incêndio, outras empresas correm o grande risco de serem atingidas, inclusive um posto de combustíveis que fica ao lado, corre o risco de explodir a qualquer momento, caso as chamas se alastrem.

Trabalhadores de empresas vizinhas ficam em pânico com as chamas. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi acionado com urgência para conter as chamas.

Mais informações em instantes.

Veja o vídeo:

Fonte : CM7

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...