Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Homem morre em beco de Manaus após ser baleado

Manaus/AM – Um homem, identificado apenas como Dodô, foi executado a tiros na madrugada desse sábado (16), no Beco São Francisco, no bairro da Glória, zona Oeste de Manaus.

Testemunhas relataram à polícia que Dodô estava em casa quando foi chamado pelos criminosos. Ao se aproximar, ele foi atingido, com pelo menos, 6 tiros pelo corpo. Os familiares ainda tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e agonizou até a morte.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...