Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Adolescente é apreendida com entorpecentes escondidos dentro de sabonetes em Urucará

No município de Urucará (a 261 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou ação policial na sexta-feira (15/10), por volta das 18h, que culminou nas prisões em flagrante de Estelio Melo, 33, por tráfico de drogas, e Adriana de Lima Libório, 38, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Na ocasião, uma adolescente de 16 anos também foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de tráfico e associação para o tráfico. A prisão de Estelio ocorreu nas dependências da unidade policial e, a de Adriana e da adolescente, no bairro São Pedro, naquele município.

De acordo com o delegado Mauro Canale, titular da 45ª DIP, Estelio foi preso ao entregar uma cesta básica para dois custodiados na carceragem da DIP, contendo três porções de maconha e uma de cocaína, escondidas em três sabonetes alocados junto aos alimentos.

“Ao ser flagranteado, o indivíduo confessou que praticou o ato em troca de drogas, que guardaria na casa de Adriana, companheira de um dos detentos. Nós nos deslocamos até o endereço dela, juntamente com uma guarnição da PM-AM, identificamos a mulher e a adolescente e efetuamos as prisões”, disse Canale.

Procedimentos – Estelio Melo e Adriana de Lima Libório, além da adolescente, foram reunidos no prédio da unidade policial, onde ficarão custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.