Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

PSDB Amazonas vai aos municípios para ouvir filiados e construir projeto político

O PSDB Amazonas está se organizando para consolidar um projeto partidário em todos os municípios e, trabalha com afinco, na reestruturação e fortalecimento interno. Para isso, integrantes da executiva estadual do partido visitaram, neste final de semana, os municípios de Presidente Figueiredo e Itapiranga, à 107 km e 339 km de distância de Manaus respectivamente, para conhecer demandas e entender a realidade local.

A visita aos dois municípios serviu também para passar a mensagem do ex-senador, ex-prefeito e atual presidente do PSDB no Amazonas, Arthur Virgílio Neto que, disputando as prévias presidenciais pelo partido, está envolvido em viagens pelo país, e nesta terça-feira (19.03) participa do primeiro debate pelas prévias, pela manhã, no Rio de Janeiro, além de manter encontro com os filiados no final da tarde.

A equipe que integrou a visita à Presidente Figueiredo e Itapiranga, pelo PSDB Amazonas, contou com a participação da presidente estadual do PSDB Mulher, Conceição Sampaio, do secretário-geral do partido no Estado, Mário Barros, e da presidente estadual da Juventude do PSDB Amazonas, Jéssica Lacerda.

De acordo com o secretário-geral do PSDB Amazonas, Mário Barros, o partido está se organizando para consolidar um projeto partidário em todos os municípios. “Estamos cumprindo a missão do presidente Arthur Virgílio Neto de levar a mensagem do partido em um momento importante em que ele participa das prévias presidenciais. Estamos presentes nos municípios construindo o projeto partidário e é assim que o PSDB funciona, organizando, conversando e interagindo com as pessoas. Vamos fazer isso em todo estado o Amazonas”, contou.

A ex-deputada federal e presidente do PSDB Mulher Amazonas, Conceição Sampaio, falou sobre o impacto positivo para o PSDB-Amazonas da participação de Arthur Virgílio Neto nas prévias presidências. “Nós estamos nas prévias do PSDB e é muito importante a gente perceber a força que o Amazonas está dando para a nossa candidatura. Queremos fortalecer cada vez mais o PSDB que é feito exatamente pelas pessoas”, destacou.

O vereador de Itapiranga, Roberto Góes acredita na construção de projetos em prol da população local. “Muito satisfeito de fazer parte dessa legenda na qual acredito muito. É primordial unirmos força para alcançar os nossos projetos, principalmente no município de Itapiranga. Entrei na política para fazer a diferença e aqui realizamos um trabalho social nas comunidades e por meio do esporte com a juventude de Itapiranga”.

Membro da Associação de Taxistas de Presidente Figueiredo, Francisco Lima avaliou como positiva a reunião realizada com filiados na cidade. “Foi muito boa, bastante proveitosa. Hoje o partido está em integração com os filiados, não só em Presidente Figueiredo, mas em todo o Estado. O PSDB é um partido que tem história, que tem o Arthur Neto como grande representante do Amazonas e estamos aí para somar e fazer com que a população tenha dias melhores”, disse.

Nos próximos dias, o PSDB Amazonas tem viagens programadas para o município de Iranduba e de outras cidades que integram a Região Metropolitana de Manaus. Viagens para outras regiões do Estado também estão programadas na agenda do partido.

FOTO: https://flic.kr/s/aHsmX2HHio (Fábio Leite/PSDB Amazonas)


Assessoria PSDB-AM
Jacira Oliveira – (92) 98416-0029
Institucional – (92) 98226-0744
[email protected]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...