Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

VIOLÊNCIA l Família é mantida refém durante assalto e criança tem cabeça na mira de um revólver

Uma família foi feita refém durante um assalto a residência na tarde do último domingo (17), na rua Rio Amazonas, no bairro Tarumã, na Zona Oeste.

Uma menina de 4 anos e um menino de 11 estavam no imóvel no momento da ação. Os criminosos chegaram no local por volta das 17h e renderam uma das moradoras que estava com a filha. Eles também renderam um homem de 29 anos e o menino de 11, que estavam em outro cômodo.

Enquanto eles roubavam os objetos da casa e tentavam encontrar a chave de um carro, uma outra mulher saiu do quarto sem perceber o que se passava.

Ao ver os homens armados e a neta na mira de um deles, ela saiu correndo e conseguiu pedir ajuda. Os assaltantes conseguiram fugir, mas levaram o carro da vítima. A polícia ainda investiga o caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...