Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Celebridades

Céline Dion tem problemas de saúde, adia turnê e preocupa fãs

Céline Dion adiou o lançamento da turnê Courage World Tour, que estava agendada para novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Céline Dion, 53 anos, anunciou, nesta quinta-feira (21/10), por meio do Instagram, que vai adiar a estreia da nova turnê Courage World Tour por conta de espasmos musculares severos e persistentes, que a impedem de ensaiar para os shows.

As apresentações seriam realizadas em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir de novembro, com novas apresentações em 2022. Na nota publicada para os fãs, a cantora revelou que está com o coração partido com a situação.

“Minha equipe e eu trabalhamos no nosso novo espetáculo nos últimos oito meses e não poder estrear em novembro me entristece bastante. Peço desculpas por desapontar os fãs que estavam fazendo planos de vir para Las Vegas. Agora, tenho que me concentrar em melhorar. Quero superar isso o mais rápido possível”, afirmou a cantora.

Fonte: Metrópoles

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...