Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Brasil

Ônibus com integrantes de escola de samba capota na Avenida Brasil

Um ônibus que levava integrantes da escola de samba Unidos de Padre Miguel tombou na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio, na madrugada desta segunda-feira (25). Dezessete pessoas ficaram feridas. Cinco foram encaminhadas para hospitais da região. As demais tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo integrantes da agremiação, o coletivo voltava de uma apresentação em Niterói, na região metropolitana, quando foi fechado por uma carreta. O veículo subiu na divisão entre as pistas e capotou. Dois guinchos foram usados para erguer o ônibus e a via foi liberada.

Fonte: Radio93

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.