Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Brasil

Vídeo mostra homem dando cerveja para capivara; polícia investiga o caso

A suposta brincadeira é considerada crime de maus-tratos, por isso o homem virou alvo da polícia

Um homem é investigado por dar cerveja para uma capivara. O vídeo da ação chegou até o conhecimento da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) neste fim de semana.


Nas imagens, é possível ver que o homem pega um copo com cerveja e oferece para a capivara, que bebe o conteúdo. Ele, chamado de Filippini, e o rapaz que filma o vídeo conversam e dão risadas durante o ato.

“Pare, tu vai deixar ela bêbada, ela não é acostumada com essas coisas. Filippini, ela não é que nem tu acostumada com essas coisas”, diz quem grava o vídeo.

A suposta brincadeira é considerada crime de maus-tratos, por isso o homem virou alvo da polícia.

Nós recebemos esse vídeo em que mostra esse homem, em tom de deboche, fornecendo cerveja a uma capivara, que é um animal silvestre. Isso é maus-tratos e pode ocasionar até a morte desse animal”, disse o delegado Matheus Laiola, da DPMA.

Ainda não há informações sobre em que cidade a situação ocorreu. Mas, segundo o delegado, existem indícios de que o autor da infração seria do Rio Grande do Sul.

Fonte: Banda B

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.