Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Eduardo participa do maior evento evangélico no Amazonas, que reuniu milhares de pastores e fiéis

Senado estava acompanhado da esposa Sandra Braga, e agradeceu convite feito pela família Câmara

O senador Eduardo Braga (MDB//AM) participou, na noite deste sábado (30/10), acompanhado da esposa Sandra Braga, do encerramento da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), que reuniu milhares de fiéis e pastores do Amazonas e de outros estados. O evento foi realizado no auditório Canaã, no bairro Japiim, zona Centro-Sul de Manaus.

O parlamentar agradeceu o convite do presidente da CADB, pastor Samuel Câmara, e do presidente da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas, pastor Jonatas Câmara. Eduardo lembrou que os dois líderes evangélicos foram verdadeiros “solados” durante o pico da segunda crise da pandemia do coronavírus no Estado.

─ Samuel e Jonatas foram dois soldado na luta dos nossos amazonenses. Os dois lideraram equipes de pastores que visitavam leitos de hospitais, levando a palavra de Deus a quem estava muito necessitado. Só tenho a agradecer todos vocês -, destacou o senador Eduardo, dizendo que o Brasil vai vencer a Covid-19 com a união de todos os brasileiros.

Parceria com Silas socorre os municípios ─ Eduardo Braga também agradeceu a parceria do deputado federal Silas Câmara, que estava acompanhado da esposa, deputada federal pelo Acre, Antônia Lúcia. “A parceria com o Silas está sendo fundamental para garantir recursos aos municípios, e consequentemente, emprego às pessoas que não tem renda por conta da pandemia”, destacou o senador.

Líderes agradecem Eduardo Braga ─ Samuel, Jonatas e Silas também fizeram agradecimentos ao senador Eduardo e a esposa Sandra. Para os três líderes evangélicos, “Braga é um político que já mostrou que pode voltar a transformar o Amazonas em um estado próspero para todos os amazonenses”. “Temos a obrigação de consertar o que está errado, e só depende de nós”, disseram.

No evento também foi realizado a Convenção Estadual das Assembleias de Deis do Amazonas (CEADAM) e a 4ª Conferência de Lideranças Eclesiástica e da Missão Política da Assembleia de Deus no Amazonas (Colempadam), que reuniu fiéis e pastores das igrejas evangélicas de Manaus e dos municípios amazonenses.

Assessoria de Imprensa

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (1°) que apura uma suspeita de estupro dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A vítima,...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Em todo o mundo, 79,3 milhões de pessoas foram infectadas com o HIV...

Brasil

Avô da criança relata que mulher de 25 anos vinha tendo surtos psicóticos; criança foi encontrada no mar.

Saúde

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS), anunciou na noite da ultima terça-feira,  30, o registro de 123 casos de pessoas infectadas...