Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Zé Henrique anuncia Orlando Nascimento como vice e se lança à prefeitura de Coari

A Convenção do Partido Liberal, realizada neste sábado (30), definiu a dupla que irá disputar a prefeitura de Coari. Zé Henrique (PL) anunciou Orlando Nascimento (Avante) como seu vice para concorrer às eleições suplementares do município, em 5 de dezembro.

Zé Henrique assinalou que ‘Coari será governada pelo povo’, lembrando seu trabalho pelo povo coariense. “O nosso trabalho não começou ontem. Eu sou nascido e criado aqui, conheço cada pedaço desta cidade. Temos propostas, vamos lutar no campo das ideias porque a briga não é de sobrenomes. Quem tem que governar a cidade é a população”, afirmou.

Orlando Nascimento, presidente municipal do Avante, foi bancário por 28 anos e gerente do Bradesco na cidade. “Trabalho há quase 30 anos e sei como podemos gerar emprego e renda em Coari. E é possível, vamos conseguir com o apoio da cidade que tanto amo, junto com o Zé Henrique”, disse.

Apoios de peso

Lideranças locais e nacionais prestaram apoio à chapa do professor Zé Henrique e Orlando Nascimento. Nomes como o de Alfredo Nascimento, os deputados estaduais Wilker Barreto e Carlinhos Bessa, o ex-prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, entre outras lideranças e ex-políticos da cidade, estiveram presentes na Convenção.

Wilker Barreto reafirmou que a eleição ‘não pertence aos que estão no palco, mas sim ao povo de Coari. “Quero parabenizar pela coragem de todos que estão aqui: vieram de de coração, não por obrigação ou por medo. A cidade tem que dar um basta, tem que ter prefeito, não marionete. Se não tiverem coragem, a cidade vai ser governada por seus pelos piores pesadelos de novo”.

Já o ex-senador pelo Amazonas, ex-prefeito de Manaus e ex- Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, anunciou seu apoio de duas formas: como político influente e presidente do PL no Amazonas e, no futuro, como deputado federal.

“Quando vinha pra cá [Coari], pensava: não estou aqui por acaso, não viria se não acreditasse na vitória e vejo que a população também entendeu isso. Precisamos melhorar a segurança pública, a área da Saúde e também a questão do emprego. Não tenham dúvidas que ajudarei o município. Vamos fazer uma administração junta em prol da cidade”, afirmou.

O vice-prefeito confirmou, ainda, que a chapa também tem o apoio do prefeito de Manaus, David Almeida. A convenção aconteceu no Ginásio Natanael Brasil e, segundo a organização, reuniu cerca de duas mil pessoas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.